terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meu chatinho...



Tua calma,tua paciência para com os meus medos.
-Medo de ferir-me,ou magoar  me novamente!
No inicio eu pensei que você fosse uma pessoa estupida ,mas percebo que você é um cara especial.
Eu não sei esperar e não consigo entender certas pessoas! Já com você tudo é diferente! Te espero,e compreendo.
Você parou meu mundo com esse seu jeito carinhoso,romântico e companheiro...
Apareceu como um anjo quando mais precisei de alguém, e soube me entender completamente...
Sei que você me faz bem, e completa meus dias.
Tudo na vida é difícil ,mas para quem tem fé e coragem  tudo se torna mais fácil...
Adoro seu jeito chato de ser, pois você é sempre você mesmo e não usa mascara como certas pessoas! 
As vezes é meio estressado, normal até porque o estrese faz parte da vida do ser humano.
 kiss 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário