quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quem disse!!!

Prefiro ouvir uma verdade por mas dolorosa que ela seja do que uma mentira bem enfeitada.
Uma das piores coisa que odeio é está falando a verdade e uma  pesssoa acreditar em terceiros.
Foi um dos piores dias da minha vida! Passei por uma decepção,fiquei magoada e muito horrorizada. 
Falo o suficiente,o básico.
Não gosto de ficar se explicando muito até porque  sou na minha mesmo,magou facilmente, sou trancada em me mesmo, minhas dores, angustias e dúvidas guardo comigo.
Basta a pessoa conviver pouco tempo comigo pra perceber esse meu lado. Agora uma pessoa convive dois anos com você e é capaz de desconfiar de você é dose!
Eu sei que ninguém conhece ninguém!
Sei também que amizade não se compra,se conquista. E a nossa não foi conquistada no meio de um esgoto, foi no meio do mar quase afogando ente pessoas salgadas e invejosas. Nem com isso foi desfeita! 
Eu acreditei que hoje estaria ai, mas o destino colocou uma cobra no meu caminho.
Tudo vinha acontecendo estranho naquela casa. Março por mas difícil que foi tudo esteva nos eixos. Passando se os dias tudo ficou esquisito, eu já não estava reconhecendo as atitudes da pessoa com quem eu morei durante dois anos.
Tantos planos que fizemos longe daqui,mas não aconteceu...
O que não planejei aconteceu! Foi tudo muito rápido,só sei que se não estivesse acontecido não estaria aqui novamente. 
Tudo que é bom dura-se pouco.Mas esse pouco valeu a pena pois a vida é a soma de todos momentos vividos.Não lamento por isso!
Estou muito feliz hoje.

2 comentários:

  1. Olá Eliene!

    Vim retribuir a visita e agradecer pela sua passagem lá, no Sabor de Pitanga.

    Pelo que li acima, sinto ter voce muita semelhanca comigo: odeio hipocrisia! Sou altamente direta e a sociedade nao está acostumada com isso, mas, prefiro mil vezes ser assim... Sou incompreendida SEMPRE mas, nao me incomodo com isso! Doiria mais na alma, ser para o outro, aquilo que nao sou!!!

    Abracao e tudo de melhor.

    ResponderExcluir
  2. Aprendi a amar você!
    Tenho as minhas certezas no coração...
    Dos nossos planos quem sabe é Deus.
    Somente Ele pode nos decifrar, e erros
    todos nós cometemos, inclusive 'você'..
    Tantas foram as vezes que errou e eu
    jamais a condenei ou fiz bico pra você!
    Então se errei ou me enganei por uma vez só,
    não é nada. Não esqueci dos nossos planos.
    Muita coisa ainda vai rolar.
    Muita água ainda vai descer por essa correnteza ..
    Sabe porque ? Porque Deus é mais na nossa vida!
    Não vou pedir perdão, porque sei que não preciso.
    Deus conhece bem meu coração, e eu sempre defendi você. Não vou entrar detalhes.
    Não é necessário certo!
    Um beijo grande,um abraço bem forte.
    Deborah fala muito em você
    sentimos saudades, e sei que logo estaremos juntas novamente ...
    Ou não ! talvez você esteja melhor como esta.
    Mas ainda sou a mesma de sempre.
    Sou tua amiga, e não colega. Até sempre certo!

    novamente..

    ResponderExcluir