quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Porque era pra ser assim!

Penso em você a todo instante,não esqueço um só momento o quanto você é especial pra me. Foi tudo muito rápido sem tempo pra pensar.
Quando pensamos muito a respeito de um assunto esquecemos de  agir, por isso nós apressamos as coisas do nosso jeito.
Não me arrependo. Sei que aconteceu de uma  maneira estranha, mas não é por acaso. 
Acredito que por mais que uma pessoa vive anos com outra não sabe do que ela é capaz.
Você com esse seu jeito me atraiu, tem um coração gigante, é muito humilde,sabe o que quer, é inteligente, um homem que tem atitudes. 
Esqueço do mundo quando estou ao seu lado.
Perco as horas, quando vou dormir já é de madrugada.
Seus beijos é como uma bebida doce, sempre quero mais.
Me perco nos seus braços, é como um travesseiro aconchegante.
Dormir todas as noite agarradinho com você,é muito gostoso. 

  

Nenhum comentário: