domingo, 7 de novembro de 2010

Felicidade não tem preço!!!

Não sou feliz,pois não tenho quem eu amo perto de mim.
 Tento ser normal mas tem dia que sou anormal,eu preciso de você para meus dias serem repleto de felicidades, tudo foi surgindo como um furacão em minha vida.
O meu amor é verdadeiro, portanto não despreze,quando menos você  ver já está voltando-se ao inicio de um novo amor, eu&você unidos como  pétalas de rosa.
Falar é muito fácil, viver e saber é o pior de tudo...
Se eu pudesse um instante  transforma-se  em um  beija-flor,ia até sua casa e beijaria primeiro sua boca, depois voava  em busca de um jardim para nos dois,porque onde tem formiga não sou bem vinda.
Cultivei, reguei  por um ano e meio esse jardim, agora tem formiga destruidora  tentando acabar com esse lindo cravo que eu amo tanto. Acredito que  nada é por acaso,sou suspeita em dizer...
 Eu errei, não quero consertar, até porque não tem conserto, e sim amadurecimento.
 Hoje sou uma rosa que cresceu, e tem vida curta. portanto cuide bem de mim assim como eu quero cuidar de você meu amado, venha pois eu  estou de braços abertos de esperando...
Tenho apreendido muito com os meus erros, sei que ninguém é perfeito a tal perfeicão existe nos olhos de cada um de nos, mesmo assim não acredito em pessoa perfeita,porque só Deus é perfeito.
Esquece tudo desse maldito presente que é passageiro ,e venha viver nosso futuro juntos.
Quero que você entenda de uma vez por todas que:
Você é o único passado do meu presente que eu quero no futuro...
Meu amor tenha bondade, Dê um beijo?
Amo e não minto,
Mas se for sem vontade prefiro viver faminta!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário