domingo, 31 de outubro de 2010

Não adianta apaixonar e submeter à esquece-lo. Tudo volta ao eterno amor,tudo de desanda,tudo perde o sentido.

Estou dentro de um rio sem saber nadar. Não sei se estou agindo certo. Arrependimento é o ultimo que chega, sei que não posso voltar atrás...

Fui sendo deixada aos poucos,sei que nos dois não fazia mais sentido, mas  fui insistindo, hoje decidir dizer NÃO pra tudo de bom e ruim. Você foi um anjo, mas voou dos meu braços. Acaso eu mudar de opinião vai ser um descaso da minha vida! Odeio o que se chama ...

Honestidade não existe no seu dicionário,valorize a se mesmo depois veremos o quanto você encontra sua toca rapidamente...
Tudo na vida fica sem rumo quando não encontramos nossa casinha, não precisa anda muito estou aqui...        


Nenhum comentário:

Postar um comentário