sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Noite vazia...

Temperatura baixa na falta do seu corpo para mim aquecer, não existe nada melhor que sua companhia...
Suponho que um dia serei muito feliz, mas hoje estou mim sentido como  laranja sem a sua metade, decidir revirar  todo o passado rever tudo aquilo que foi de ruim  e ter como um grande presente de natal.
Hoje tive ainda mais certeza que quase tudo faz parte de um grande roteiro do passado, venho enfrentando umas coisas que não deveria existir, ate porque somos nos que fazemos a diferença em parte do nosso cotidiano.
Sei que não posso continuar dessa forma, vou fazer de tudo para não sofrer como 2009 e 2010.
Sei o quanto é horrível  viver longe de que  eu amo, só eu sei o que  tenho passado com a sua ausência, mas td bem!
 Não é em vão tudo isso.
Hoje eu sou como jílo e açúcar, quando eu quero ser doce sou ,mas quando quero ser amarga sai de baixo amigo...
Isso tudo é culpa do meu passado, sofrir  muito porque era ingênua, mas sempre serei otimista.
Dizem que exesso de otimismo é ingenuidade! Eu não concordo com essa afirmação.
Não dou moral com os que as pessoas pensa  ou comenta de mim, vivo minha vida da maneira que eu acho melhor, sem querer sugestões muito menos conselhos, vivo minha vida e esqueço dos outros....        

Nenhum comentário:

Postar um comentário