quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A saudade companheira.

Sempre que a noite chega ,a solidão vem mim falar de você.
 E a saudade penetra  meu como um pouco de luar dentro de minha noite imensa.Vai deixando aos poucos seu toque magníficos  de beleza e suavidade. Vai deitando prata nos recantos mais sombrios. Enfeitando  de luz as flores mais singelas.
ASSIM É A SAUDADE...
Consegue transformar em felicidade  a  infinita saudade dos meus  momentos
 presente... Porque traz  para mim o encanto  das horas mortas do meus passado.
Traz o gosto perdidos de beijos de amor... Traz o calor dos teus braços inesquecível ... Traz o eco de suas lindas palavras ... Cerro os meus olhos e começo a recordar ...
Começo a pensar em você que foi todo meu... E agora é minha saudade. Começo a pensar em você que mim abandonou em tristeza e dor.
Esqueceu que meu amor era sincero, nem se lembro  que tudo em mim era um pouco de você. Não que minha vida sem a sua  era uma caminhada de tédio e angústia ...
Existe pessoas que é preciso lembrar para não esquecer,mas você está a todo momento no meu pensamento, não esqueço um só minuto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário