domingo, 17 de outubro de 2010

Errei! Erraria de novo ...

Quem sou eu?
 Para que questionar os desígnios de Deus se ele é sábio ,e escreve certo por linhas tortas?
Digo isso há propósito de você ter entrado em minha vida ,e quando tudo andava em ar puro você me abandonou,tudo foi se esgotando da minha vida.
Eu fiquei na solidão,perdi o que eu tinha de tão lindo ...
Hoje eu me sinto uma pessoa amarga. Só de tanto te querer! Sei que preciso de alguém para viver,ser feliz,e que cuide de mim,sei que não adianta querer comparar você com ninguém ,pois esse alguém não existe!
Se você acreditasse mais na vida,e soubesse o quanto "eu te amo",tudo se resolveria.
Tudo que é bom dura pouco.
Mas o pouco torna-se inesquecivel.Por isso é que te amo"CMAF"...
Coisas ruins eu deleto da minha memoria,coisas boas permanecem  aqui dentro ,você vai ficar pra sempre no meu coração...

Estudiosa
Linda
Inteligente
Especial
Namoradeira
Estrovertida...





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário