domingo, 10 de outubro de 2010

Amar pra que?

Esquecer você não quero, pra que te esquecer se meu coração não permite, e chora com sua falta.
Sinto seu cheiro no meu corpo ,sonhar com seus beijos virou rotina.
Aqui fui feliz ,encontrei  meu amor,me magoaram ,em fim ,sofri demais,mas valeu apena.Porque a vida é a soma de tudo que já vivemos!
Ao acordar meu primeiro pensamento é você,queria que  tudo tivesse sido diferente, mas você não quis...
Quero te esquecer, te odiar ,mas tentar não adianta,pois não consigo,você completava meus dias e noites,hoje não durmo direito.Que falta você mim faz! Os dias se passa ,cada dia sei que você é minha metade,nada faz mudar ...
Foi muito triste o fim do nosso amor ,mais você disse que o mais triste era deixa passa outras oportunidades de ser feliz,então vai a luta ,porque eu estou tentando ...
Sei  que um dia você vai perceber o erro que cometeu ,ai vai ser tarde demais.Sei que nunca é tarde para ama ,principalmente você.
MAS UM DIA PODERÁ SER ....
1coração que só te ama...
2olhos que só te ver...
3palavras para dizer ...
''AINDA AMO VOCÊ''...

Nenhum comentário:

Postar um comentário